RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu quero mais

A minha alma está quebrantada de desejar os teus juízos em todo o tempo. Salmos 119:20

Em meio a tão grande nuvem de testemunho, pergunto-me o que há em mim que sente sede de ti SENHOR? Sinto tua presença mas ainda quero mais! Eu quero te ver? O homem procura na vida inteira coisas que vê (mulher, riqueza, sucesso, fama etc), mas nada disto aproveita. Eu busco algo que não vejo. Te busco pai, mas tu já me encontraste, de um lamaçal me retiraste e teu abraço posso sentir.
Mas sei qua há mais, e eu quero mais, sei que o SENHOR é uma uma riqueza infinita e sempre tem mais para nos.
Ó SENHOR se todas as coisas que me faltam me fossem acrescentadas de que me serviria, pois todas elas passarão e nenhuma me preencherá. Mas teu óleo pai brota e nunca acaba.

1 reis 17:16
Da panela a farinha não se acabou, e da botija o azeite não faltou; conforme a palavra do SENHOR, que ele falara pelo ministério de Elias.

Pois tudo que vem de Deus jamais acabará, e é isso que eu quero, nao mais perder e sim ganhar todas as coisas. Sim amado eu posso te dizer que Deus tem essa promessa para nos, a de termos tudo.

Mas tembém quero dizer o entendimento que tenho disso: Voce vai ganhar tudo (pede-me e te darei as naçoes)mas quando voce receber, quando voce estiver pronto para receber, quando a obra se realizar em tua vida e já estiveres apto a receber tudo, saberas que nada disso te aproveita. Então perceberás que o que realmente era importante já estava contigo desde o primeiro dia, desde que abriste o coração para Cristo.
Pois nesse dia ele veio e abitou em ti, e as riquezas, e os desejos, e os desejos, e ambicoes nada sao perto desse que abita em nos.
Ai a bencao de termos é plena, pois o não mais no carro está o coração, e sim no pai celestial.
Meu DEUS se for de tua vontade tira tudo que me tens dado, mas revelate mais a mim (pois aquele que quiser guardar sua vida esté a perderá) és tu que eu desejo. A biblia nos ensina a que devemos estar pronto para perder todas as coisas e por muito tempo ficamos amedrontados com iss o, mas é quando chegamos a estar pronto para perder que então começamos a ganhar.

Eu não fico triste por ter perdido muitas coisas, nem fico feliz por ter ganhado outras tantas, MAS FICO EXULTANTE, MEU CORAÇÃO JUBILA, POR PERCEBER QUE O SENHOR JESUS SEMPRE SERÁ COMIGO então agora poderá acrescentar tudo que ainda me falta.

Paz e graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário