RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

domingo, 5 de dezembro de 2010

Terceiro poço

Agora Deus me tocou, falou comigo sobre as contendas, amados neste momento você pode estar enfrentando uma contenda. Teus inimigos podem estar prevalecendo sobre ti, aquilo que você tinha como promessa de Deus estar dando errado, estar gerando sofrimento, brigas no casal, doença na família, teus colegas de trabalho te perseguindo.

Amado você já tentou uma vez e não deu certo, duas e nada, e tem medo de insistir, pois já nem sabe mais se a promessa era de Deus ou foi sua mente que te enganou achando que Deus falou sem ter falado. Amada você que está separada de teu marido e já voltaram e separaram e tem medo de insistir; amado você que está com câncer e fez químio e rádio e o câncer sumiu, mas voltou novamente e tu tens medo de enfrentá-lo e não vencer; amado você que tem um vício e crê e tentou parar e não conseguiu e crê que nunca conseguirá. Deus me diz: Lute que eu sou o SENHOR TEU DEUS E MINHA DESTRA QUEM TE SUSTENTA.

Amado com ISAQUE foi assim:

GE 26 – 15 até 22

E todos os poços, que os servos de seu pai tinham cavado nos dias de seu pai Abraão, os filisteus entulharam e encheram de terra.

Disse também Abimeleque a Isaque: Aparta-te de nós; porque muito mais poderoso te tens feito do que nós.

Então Isaque partiu dali e fez o seu acampamento no vale de Gerar, e habitou lá.

E tornou Isaque e cavou os poços de água que cavaram nos dias de Abraão seu pai, e que os filisteus entulharam depois da morte de Abraão, e chamou-os pelos nomes que os chamara seu pai.

Cavaram, pois, os servos de Isaque naquele vale, e acharam ali um poço de águas vivas.

E os pastores de Gerar porfiaram com os pastores de Isaque, dizendo: Esta água é nossa. Por isso chamou aquele poço Eseque, porque contenderam com ele.

Então cavaram outro poço, e também porfiaram sobre ele; por isso chamou-o Sitna.

E partiu dali, e cavou outro poço, e não porfiaram sobre ele; por isso chamou-o Reobote, e disse: Porque agora nos alargou o SENHOR, e crescemos nesta terra.

Mas ele insistiu e no terceiro poço já não mais contenderam e a agua brotou, DEUS QUER TE DAR ABENÇAO DO TERCEIRO POÇO, CREIA MEU AMOR, TUA HORA CHEGOU, NÃO DESISTA DO SONHO QUE DEUS SONHOU PARA TI. Ainda que o inferno trema, que o Diabo se revolte e te machuque não DESISTA, Assim foi com DAVI, ISAQUE E JACÓ e DEUS LHES DEU A VITORIA.

EU PROFETIZO SOBRE TUA E A MINHA VIDA A BENÇÃO DO TERCEIRO POÇO, EU NÃO VOU PARAR DE CAVAR, POR FAVOR NÃO PARE TAMBÉM, AMADOS VAMOS VER A AGUA BROTAR POIS DEUS É FIEL.

A bença do terceiro poço é sobre voce.

Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário