RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Por que se ajuntam contra mim?


Ontem lia 2 Reis 7 e Deus tocou-me sobre as perseguições e as vitórias, amados a perseguição é inevitável, tanto que a palavra diz: Muitas são as aflições do justo, mas Deus o livra de todas. Quem de vocês não é perseguido por ímpios? Por que muitas vezes pessoas que aos olhos naturais tem muito mais que nos em poder e riqueza se incomodam tanto conosco?

Você já se pergunto o que faz com que você desperte tantos inimigos? Ou sendo você aos olhos naturais mais fraco atemorize os mais fortes.

Bom amado fique sabendo que a lepra era o pior mal da antiguidade, as pessoas acometidas desta enfermidade eram banidas das cidades e se viam obrigadas a viver aos arredores das mesmas. Elas eram obrigadas a carregar sinos no pescoço para que ao longe todos soubessem que vinha um leproso e se afastassem dele. Isto é aos olhos naturais estas pessoas eram as mais fracas e as mais miseráveis, ninguém temeria um leproso? Correto?

A bíblia nos conta que quatro destes “pobres coitados” que estavam a beira da morte decidiram lutar e não se conformar com seu destino, e partiram para o arraial dos Sírios, mas amados eles não estavam sós.

Havia neles algo muito maior do que os olhos vêem, o SENHOR estava com eles, e enquanto eles se aproximavam, quem sabe se arrastando, balançando seus sinos, desesperados por comida em uma cena que nos causaria pena o SENHOR DOS EXERCITOS provocada nos Sírios um pavor. Aquele barulho de sinos transformara-se em brado de carruagens e soldados ao ponto de fugirem sem que ninguém os perseguissem.

2 REIS 7

3 E quatro homens leprosos estavam à entrada da porta, os quais disseram uns aos outros: Para que estaremos nós aqui até morrermos?

4 Se dissermos: Entremos na cidade, há fome na cidade, e morreremos aí; e se ficarmos aqui, também morreremos. Vamos nós, pois, agora, e passemos para o arraial dos sírios; se nos deixarem viver, viveremos, e se nos matarem, tão-somente morreremos.

5 E levantaram-se ao crepúsculo, para irem ao arraial dos sírios; e, chegando à entrada do arraial dos sírios, eis que não havia ali ninguém.

6 Porque o Senhor fizera ouvir no arraial dos sírios ruído de carros e ruído de cavalos, como o ruído de um grande exército; de maneira que disseram uns aos outros: Eis que o rei de Israel alugou contra nós os reis dos heteus e os reis dos egípcios, para virem contra nós.

7 Por isso se levantaram, e fugiram no crepúsculo, e deixaram as suas tendas, os seus cavalos, os seus jumentos e o arraial como estava; e fugiram para salvarem a sua vida.

8 Chegando, pois, estes leprosos à entrada do arraial, entraram numa tenda, e comeram, beberam e tomaram dali prata, ouro e roupas, e foram e os esconderam; então voltaram, e entraram em outra tenda, e dali também tomaram alguma coisa e a esconderam.

É meus amores, em você habita o Espírito de DEUS e isso apavora o ímpio, não por ele mesmo, mas por que nele habita Satanás. Eles estão nas trevas e servem as trevas e ao sentirem a luz que resplandece em você isto os desespera. Por isso meu amor, quando você diz uma pequena coisa o ímpio reage de maneira tão violenta, pois para ele o barulho do teu sino é como o marchar de um grande Império. É por que o império que eles ouvem é o celestial que vem sobre eles e sabem que seu fim está próximo.

Eu sei que é muito difícil, mas não odeio o ímpio, antes tenha pena. Pois o leproso é o que realmente tem a força.

Paz e graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário