RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Deus ou a glória dos homens?


Nestes últimos dias o parlamento Argentino aprovou o casamento GAY, até o momento a união entre homossexuais já era garantida legalmente, mas agora tem status de família. Isto transmitindo as garantias e obrigações de um casal, isto na adoção, herança e outras “cositas mas”.

Um dia após a grande noticia da mídia é:

Juíza argentina se nega a casar gays mesmo que 'custe sua própria vida'
Deus me diz uma coisa e eu vou obedecer com todo rigor, diz Marta Covella.
País é o primeiro da América Latina a permitir que homossexuais se casem.

Uma juíza de paz argentina afirmou nesta sexta-feira (16) que jamais realizará o casamento de casais homossexuais, um dia depois de o Senado aprovar uma lei que autoriza essas uniões.

"Que me acusem do que quiser. Deus me diz uma coisa e eu vou obedecer com todo rigor, mesmo que custe meu posto, e mesmo que me custe a vida, porque primeiro está o que Deus me diz", afirmou Marta Covella, juíza de paz da cidade de General Pico.

"Fui criada lendo a Bíblia e sei o que Deus pensa. Deus ama a todos, mas não aprova as coisas ruins que as pessoas fazem. E uma relação entre homossexuais é uma coisa ruim diante dos olhos de Deus", assinalou.

FONTE G1



Claro que nos programas de televisão e nos jornais o que se comenta é: como pode tal absurdo em pleno 2010 alguém pensar assim, e esta mulher de Deus está sendo massacrada. Mas, massacrada por quê? Por ser fiel!

Por que pensei nisto tudo? No sábado voltava do cursinho sonhando com um dia chegar a ser Promotor de Justiça. Sonhando com a glória dos homens,
seria mais que um servidor, seria um detentor de poder!!! Huau!! Teria uma carteirinha no melhor estilo do FBI e poderia me achar um deus na terra.

Então percebi o seguinte: Ai! dos poderosos! Porque é impossível servir a dois senhores (a Deus e a glória dos homens),
ai! dos ricos porque é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um deles entrar no reino.

Então quando Deus falou isso me fez lembrar desta juíza, quanto mais poder temos mais indesculpáveis somos. Então pelo entendimento que Deus me deu entendi o seguinte:

Imagine que maldição a do promotor. Então você me pergunta: por quê? Ele vai ganhar seus mais de 20mil de subsidio, é poderoso como vimos,
mas vai ter que cumprir a lei, e se tiver que executa-la contra um justo, certamente esta juíza sofrerá uma penalidade e eu digo:
ai do corregedor que for sentenciá-la, pois a bíblia diz que Deus amaldiçoa aqueles amaldiçoam o justo.

"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha." (Mateus 12 : 30)

Então me vi como um juíz que julga uma causa que abomina a Deus, ele é indesculpável perante Deus, pois sabe o que deus quer mas o ignora.
Prefere o poder dos homens e a gloria corruptível do mundo onde os ladrões roubam e a traça consome. Estaria pronto eu a abrir mão por Deus?
Está é uma pergunta que não podemos responder a não ser vivendo a situação. Isto porque o amor apesar de ser um substantivo abstrato que define vários
atributos é antes de tudo ação.



Às vezes quando estamos em uma situação onde não podemos intervir, não é necessariamente que Deus não nos quer ali, mas ele nos está livrando de pecarmos
naquilo que ainda não estamos prontos.

Por isso te digo, ó meu Deus, caso eu não estiver pronto para o poder não me entregues esse poder, salva-me de mim mesmo,
guarda me dos manjares que levam a morte.

E você amado tem pedido a Deus por poder? Será que você faria a escolha correta? Todos nos queremos prestigio, dinheiro e honra,
mas será que isso é uma bênção ou maldição?

Hoje vivemos o famoso evangelho da prosperidade, mas o que Jesus disse foi que é mais fácil um camelo entrar pelo buraco de uma agulha que um rico entrar no reino. Você já viu um camelo passar por uma agulha?

"E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus." (Mateus 19 : 24)

Espero que este texto os faça pensar.



Paz e graça;

Nenhum comentário:

Postar um comentário