RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Responda essa pergunta.

Esta palavra Deus me deu quando estava com minha tia numa visita que fiz neste findi.

Amados quero fazer uma pergunta, imagine que você tem uma moeda de um real, está moeda nunca foi usada, ela acabou de sair da casa da moeda diretamente para sua mão. Imaginou?

Imagine-a agora limpinha brilhando sobre uma mesa. Imaginou? Agora imagine outra moeda, também de um real; mas está numa poça de lama, está já não brilha mais. Agora coloque as duas lado a lado, a limpa e a suja e me diga qual das duas vale mais?

Por acaso as duas não valem um real? Por acaso o que uma compra limpa a outra não compra suja?

Pois bem, é assim que Deus vê o homem. Amado se você está na lama, não pense que o evangelho não é para ti, não pense que o evangelho é para certo grupo de pessoas e que você não pertence. O evangelho é para todos.

Meu amado você que está na lama venha já, não tente se limpar, venha, ninguém vai te limpar nem você mesmo. O único que limpa é JESUS. Ele sabe que você está atado e não consegue, por isso ele quer que você venha para ele fazer a obra.

1 CO 7

17 E assim cada um ande como Deus lhe repartiu, cada um como o Senhor o chamou. É o que ordeno em todas as igrejas.

18 É alguém chamado, estando circuncidado? fique circuncidado. É alguém chamado estando incircuncidado? não se circuncide.

19 A circuncisão é nada e a incircuncisão nada é, mas, sim, a observância dos mandamentos de Deus.

20 Cada um fique na vocação em que foi chamado.

Meu amado ninguém pode corrigir-se fora de CRISTO, se você esperar se acertar para vir possivelmente nunca venha. Se alguém te exigir a santidade antes da graça esse alguém mente e é como aqueles que engolem mosquitos e arrotam camelos, aqueles que não entram e não deixam ninguém entrar. Por isso eu desafio alguém a responder dizendo que veio para cristo na retidão! Pois se o homem pudesse ir a Cristo na retidão ele não teria morrido na Cruz, pois o homem seria capaz de vencer a lei.

Amados e Jesus transforma, o fato de você vir errado e durante algum tempo permanecer no erro e isso não quer dizer que ele vai prevalecer, a bíblia diz que os santos antes eram filhos da desobediência e que seguiam o curso deste mundo, e se eles foram santificados você também será.

1 CO 7

21 Foste chamado sendo servo? não te dê cuidado; e, se ainda podes ser livre, aproveita a ocasião.

22 Porque o que é chamado pelo Senhor, sendo servo, é liberto do Senhor; e da mesma maneira também o que é chamado sendo livre, servo é de Cristo.

Não podemos ver apenas a servidão como o escravo que os olhos naturais vêem (homem que trabalha para um patrão a força ou sem dignidade), mas sim a escravidão do pecado. A bíblia costuma chamar de escravidão a situação do homem com o pecado.

No versículo 21 diz que se você é chamado escravo, e nos éramos escravos. A bíblia diz que o homem que pratica o pecado é escravo dele. Ainda adiciona não te preocupes, pois virá a oportunidade da liberdade. Esta é a liberdade que Jesus vai te dar e você deve aproveitar por isso diz: e, se ainda podes ser livre, aproveita a ocasião.

Então concluí 22 Porque o que é chamado pelo Senhor, sendo servo, é liberto do Senhor; e da mesma maneira também o que é chamado sendo livre, servo é de Cristo.

Agora que viemos a Cristo ele nos transportou das trevas para a luz,

Colossenses

1:13 O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;

Em fim a salvação não é uma atitude inerente ao homem, você deve apenas aceitar e o resto ele faz, agora ele está te esperando não espere para de fumar, de beber, sair da prostituição para buscá-lo, FAÇA O JÁ! Pois é ele quem te transportara para o seu reino.

Quanto a você amado que está em Cristo, seja imitador de Cristo. Deus tem diversas características que ele revela ou vai revelar, entre essas características está a face que se chama amor, graça, misericórdia, perdão e justiça. Esta última face de DEUS, pela própria escolha dele será revelada na plenitude no fim, e se ele sendo DEUS preparou a justiça depois do amor como podes tu sendo pecador predicar a Justiça antes do amor.

Deus não é lento nem tardio,

Apocalipse 22

20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.

Ele diz que vem logo e não mente; ele não está atrasado, mas antes quer que o perdido seja salvo.

Paz e graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário