RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que você espera de alguém?

Amados muitas vezes acabamos nos frustrando com as pessoas, muitas das vezes chegamos a pensar que as pessoas são injustas, e isso é verdade, tanto elas como nos. As pessoas são eu e você.

Por isso Deus me tocou na seguinte palavra.

Romanos

13:8 A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.

A bíblia nos exorta a sermos devedores e não credores, e devedores de amor, quando nos entristecemos pelo que alguém nos diz é por que esperávamos ouvir outra coisa e se esperávamos é por que tínhamos alguém como nosso devedor.

Eu sei que está não é uma tarefa fácil, mas o primeiro passo é o entendimento de que devemos dever e não cobrar, no mundo somos ensinados a ser credores, primeiro nos e depois os outros, Deus nos ensina a não esperar de ninguém a não ser dele, quando eu não espero nada de você o que você me der será jubilo em meu coração.

Portanto te convido agora a repetir estas palavras: Em nome de Jesus eu não devo nada a ninguém a não ser o amor, e ninguém me deve, portanto quebro toda a expectativa de meu coração e o que vier a mim será a manifestação do teu poder Jesus em minha vida. Ensina-me a amar como convém.

Paz e Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário