RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

sábado, 29 de maio de 2010

JOAO 9:4 Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.


Hoje fui pregar no Tren Surb, em mãos 4 milheiros da SBB, meu corpo tremia e o pavor se apossou de mim. Pela manha orei e ontem à noite também, mas ainda assim o medo crescia. Na estação Unisinos vários jovens entraram e Zombavam e riam sem parar, então pensei: vou ser massacrado. Ai veio a palavra de ISAIAS 41: 10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Na estação Sapucaia a minha boca se abriu e falei o que o espírito me dizia, não preparei pregação apenas falei o que sentia de dizer. Rapidamente meu corpo se acalmou e não tremia mais; as pessoas me olhavam com os olhos fitos, caladas e ninguém riu ou xingou. Deus agiu poderosamente, Deus se manifestou de maneira maravilhosa, os 4 milheiros acabaram em uma hora e meia. Dava pra contar nos dedos as pessoas que se negaram a receber o panfleto da SBB. Posso afirmar que milhares de pessoas ouviram e creram que Jesus salva e liberta, e uma Senhora me olhou e disse: vejo Jesus em você e lhe respondi: em nos.
Fui de vagão em vagão e em cada um preguei a cerca do Senhor Jesus, não foi em nada difícil, o diabo é o pai da mentira e tentou me fazer crer que seria muito difícil fazer a obra, mas o jugo do Senhor é leve. Foi fácil.

Durante a pregação deus me falou de casais onde havia adultério, famílias com drogas e doenças na família e queria romper essas correntes, tenho certeza que pessoas foram tocadas e libertas em nome de Jesus. Foi possível ver casais jovens sendo tocados por Deus. É importante pregarmos e falarmos de Deus Rm10: 17 De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

Para acabar gostaria de deixa a parte que mais me tocou da pregação hoje: Jesus vive, ele não está mais na cruz, ele ressuscitou. Deus é espírito e que habitar em você, abra seu coração para ele e ele entrará. APCALIPSE 3: 20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário