RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

sexta-feira, 1 de março de 2013

Como será a Volta de Jesus!



E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus? Marcos 12:24

 

Tenho sentido a necessidade cada vez maior de conhecermos a palavra e de se nao temos certeza sobre um assunto nunca falar antes de ver qual é o ponto de vista de Deus.

Muitos dirão, sabemos o ponto de vista de Deus orando, é verdade, contudo o primeiro ponto de vista de Deus é a Bíblia! Se deus te falar algo sobre um assunto e não bater com a Bíblia, não é Deus é demônio.

Muita gente ora sobre assuntos que a Bíblia é clara é isso no meu entendimento só serve para trazer engano... se Deus falou na Bíblia ta falado mano!

 

Vivemos já os tempos finais e a volta de Jesus está na porta, contudo se desconhecermos a palavra podemos ter uma interpretação equivocada.

Eu nunca fui de buscar o discernimento apocalíptico e Jesus nunca me deu um bom discernimento disso, mas esses dias ele me falou algo... me falou num momento onde eu não estava entendendo mais nada.

 

Alguém disse que a volta de Jesus seria silenciosa e argumentou sua palavra em Lucas 17:20 até o fim do capitulo e lendo aquilo tudo fazia sentido para ser silenciosa a volta de Jesus, como dizem os testemunhas de Jeová ou como muitos falam que Jesus já voltou... ai começou a dar um nó na minha cabeça.... e veio a falta de fé! Na hora eu pensei que Mateus fala outra coisa, fala que Jesus voltara e toda a terra o verá!

Pensei logo a Bíblia desacredita a própria Bíblia? Pois eu não tinha entendido, Foi quando Deus me explicou:

 

Em Lucas 17:20 não se fala da volta de Jesus ainda... se fala do arrebatamento da Igreja, quando alguns serão levados por Deus de forma silenciosa:

E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.

Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.

E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis.

E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais;

Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.

Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.

E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.

Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;

Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.

Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.

Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.

Lembrai-vos da mulher de Ló.

Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.

Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.

Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.

Dois estarão no campo; um será tomado, o outro será deixado.

E, respondendo, disseram-lhe: Onde, Senhor? E ele lhes disse: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão as águias.

Jesus fala aqui que haverá um tempo onde ele vai levar alguns com ele e outros serão deixados , mas essa não é sua volta... ainda haverá um tempo nesse período o mundo vai inventar muitas coisas para dizer que o arrebatamento não existe... alguns dirão talvez que foram abduzidos por disco voadores... outros dirão que essas pessoas morreram e não foram encontradas e outros ainda dirão que se esconderam.

 

Mas na verdade foram levadas por Deus, e todas essas mentiras já foram inventadas antes... quando Jesus ressuscitou o mundo inventou a mentira que seu corpo foi escondido pelos discípulos e que ele morreu e não voltou e essa mentira será repetida.

 

Contudo...depois disso Jesus vai voltar e todos os povos verão sua gloria, chorarão e se lamentarão...:Mateus 24

 

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

A volta de Jesus não será Silenciosa! Será vista por todos os povos e nesse dia toda língua confessará e todo joelho se dobrará!

 

Paz manos.... Maranata! Vem SENHOR Jesus.

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário