RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Carta ao meu discipulador.

Oi mano...agora sobrou um tempinho e senti vtd de ter comunhão contigo, ciber comunhão, kkk , Paulo muitas vezes escreveu para os irmaos como vc me escreve, agora demora menos a correspondência. kkk
Pensava em como estamos perto mesmo que não pareça, pois o Espírito é um só, na judéia, samaria e confins da terra. Ontem mesmo essa proximidade no espírito me fazia lembrar de uma palavra que me passastes onde falavas em fazer morrer. No livreto há uma parte do homem e mostra o EU, esse EU que dia a dia devemos fazer morrer.
O que meditando daquela palavra me veio como entendimento é que nao é morrer é FAZER MORRER, é uma ação que começa ao aceitarmos a Cristo é permanece, um processo, uma ação que continua, é FAZER MORRER, são dois verbos.
É essa ação em cristo gera vida, pois não mais vivo eu mas Cristo vive em mim, assim portanto fazer morrer passa por entregar senão seremos nos novamente a agir na carne contra a carne é falharemos, mas a palavra diz nele, por ele e para ele. Entregando vencemos a carne.
Fazer... Fazer ... Fazer o que? Abaixo vc me diz: FAZER DISCIPULOS, tbm volta o fazer a estar em pauta. Mas muitas vezes queremos fazer sem o discernimento, então esse fazer é o do EU, O Adao, mas ao entregar ouvimos o Espírito e o FAZER não é mais o nosso é sim o do SENHOR.
Diz a palavra que Jesus estava na casa de Marta e Maria ficou aos seus pés e Marta servia e atarefada disse: Mestre não te importa que trabalhe e Maria fique ai, e Jesus respondeu: ela escolheu a melhor parte a qual não se lhe será tirada.
Entendo assim que o FAZER não é nosso, é de Jesus, e quero cada dia mais estar em sintonia e Fazer em Cristo todas as coisas, para falar ao ímpio de Jesus no momento certo, ter a palavra certa e nao apenas falar de Jesus, mas sem estar no FAZER que é Entregar,

Nunca se ouviu de um DEUS que trabalha por aqueles que nele esperam aleluia, tenho certeza que ele quer trabalhar mais e mais por cada um de nos. e eu quero FAZER mais e mais, mais discípulos e mais de mim morrer, mas sem nunca perder a entrega de perceber que ele é o centro.

A arca representava a presença de DEUS, os sacerdotes vestiam roupas finas e bordadas a ouro quando carregavam a arca, mas o que importava era a arca, que era a presenca de Deus, Jesus continua sendo o centro.

Paz mano Saudades abs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário