RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vamos renovar a nossa esperança

Um mar de águas me rodeou e as aflições têm se multiplicado, entre os ímpios sou forcado a conviver. Por isso está escrito que muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. Não é fácil! Vivemos em guerra contra o mal! Vivemos em guerra contra nossa carne e ainda quando no vale da morte no nosso coração deve brilhar um bom animo uma esperança que é o resplendor da vida de Deus em nos.

Mas por que falo em esperança? Bom para isso eu devo contar o que fiz no sábado após meu curso. Acabando o curso fui ao cinema ver o filme TROPA DE ELITE 2, um filme violento e com muitos palavrões, NÃO ACONSELHO PARA CRIANCAS, mas ACONSELHO PARA OS ADULTOS.
E quando sai do cinema sai triste, sofri por ver através daquele filme quão terrível é o mundo, mais uma vez vendo as maldades que não são ficção, pois tudo aquilo ocorre e deve estar ocorrendo agora enquanto você lê.

Já no carro orava e me derramava na presença de Deus, conversávamos e disse: pai eu estou sofrendo pelo perdido... o que eu poço fazer? Ele respondeu: não faca nada. Então não entendi, naquela hora, mas depois o Diácono na igreja me respondeu enquanto falava de outro assunto. Ele disse: devemos-nos aproveitar as oportunidades e não tentar cria-las, pois quando tentamos fazer frustramos a ação de Deus. E ha muito tempo que o homem tenta melhorar o mundo e ele só piora. Então entendi por que Deus disse: não faca nada. Então Deus me tocou e percebi que não deveria estar triste e sim muito alegre, pois sou um privilegiado. Você já pensou o que está acontecendo agora lá no outro lado da janela? Você já pensou que agora neste momento pessoas estão morrendo, sendo mortas com violência, mulheres estão sofrendo violência dos seus companheiros, crianças estão sendo abusadas pelos seus próprios familiares, pessoas estão sendo torturadas, escravizadas, estupradas, drogadas... algumas delas procuraram para si esse flagelo, mas outras tantas totalmente inocentes... muito sofrimento e ranger de dentes.

Por isso amado se você está lendo este texto e hoje você acordou e fez suas tarefas sem ser constrangido, se você não foi molestado, se tua família não te abusou ou se sua mulher estava bem e em casa tenha a consciência que você é um abençoado, você tem o que milhões de pessoas não tem.

Por isso amado se a coisa não está boa tenha esperança, pois o redentor de Israel não dormita, tenha certeza que você vai atravessar esse vale, confie no SENHOR e verá que ele é fiel.
Se com sua esposa você está tendo problema, ame-a como Jesus ama a igreja, não se importe por você estar certo, sofra o dano e de o braço a torcer, ame-a. Ao longo da nossa vida nos preocupamos com as coisas que não tem a mínima importância.

Para finalizar um conselho para os casais: dialoguem, a palavra é muito importante ao ponto de que Deus fez tudo por intermédio dela.
Hoje um colega desabafou comigo e me contou que ele e sua esposa estão com problemas sexuais, no inicio do casamento ele faziam sexo o dia inteiro, depois foi reduzindo para 2 horas, depois uma hora, depois meia hora e atualmente ele só toca a esposa no sábado. O problema é que agora ele está convicto a arranjar uma amante para se satisfazer, é amados o Diabo já crio a armadilha e eles vão cair. O que dizer então para esse ímpio que não quer que lhe falem de Deus, respondi conforme Deus me tocou na hora e isso serve para você que homem de Deus e está sofrendo algo similar. Não conte seu problema para um amigo, antes conte para a sua mulher. Diva tudo com sua mulher... não consigo entender se ele está insatisfeito como pode não sentar e dizer a ela.

Em fim amados essa é meu conselho de hoje converse muito com quem você ama e juntos tudo vai se resolver, porque se ela perdeu a vontade algo também está acontecendo com ela.

Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário