RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Confie no SENHOR e o resto ele fará!


Amados Deus me tocou sobre um assunto e queria dividir com vocês. Trata-se da nossa confiança em Deus?
Eu conheço pessoas que poderíamos dizer assim tem uma facilidade maior para estarem dentro dos caminhos do SENHOR. Pessoas que não são maldizentes, que tem domínio próprio, mas que muitas vezes não tem esperança.

Amados eu mesmo tenho muitas falhas, um exemplo é o transito, as vezes acabo xingando quando sou fechado ou mesmo surge um estresse. Isso é algo que me envergonha, mas que Deus já está tratando. Contudo, eu tenho esperança que o SENHOR vai operar (aquele que começou a boa obra não vai deixá-la incompleta). Eu em todos os momentos confio no SENHOR mesmo que em muitos casos não confie em mim.

Já há casos em que as pessoas confiam em si, mas tem dificuldade em confiar no SENHOR. Pessoas que doutrinam sua vida e cumprem o evangelho como um acumulado de regras e até o executam com louvor, mas não conseguem confiar naquilo que não está em suas mãos. Amados se você hoje se aplicou e conseguiu passar este dia sem maldizer, sem fumar, sem ser rude com sua esposa, se você teve autodomínio AMEM. Foi Deus que te capacitou você não pode somente confiar no que depende de uma ação sua, mas deve confiar naquilo que Deus vai fazer e que você não tem domínio.

Por isso amado te digo: se você está triste porque sua esposa está longe ou seu casamento está destruído, se você está triste porque seu filho está nas drogas, se você está triste porque a uma doença não fique mais. CONFIE NO DEUS VIVO. Amado não nos adianta fazer tudo que tem forcas se não crermos no que DEUS VAI FAZER.
Muito melhor seria que não conseguisses fazer todas estas coisas, mas pudesses crer que DEUS FAZ porque ai ele faria por ti o que tu mesmo não consegues.

Amado se você acaba de orar pela cura de alguém e ao fim diz será que a doença vai partir, ou se você pede e depois pensa será que vou receber... eu te digo vamos hoje nos derramar pedindo que cresça em nos a confiança que agrada a Deus para que ele faça toda a obra que ele quer fazer na nossa e pela nossa vida.

Paz e graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário