RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Voce tem feito o bom combate?


Ontem preguei e distribui dez milheiros da SBB no Trem Surb, foi tremendo o poder de Deus, milhares ouviram e muitas creram. Tenho certeza que muitas
delas levaram uma benção para sua casa.

A pregação falou sobre que Jesus não veio condenar o mundo e sim salva-lo, mas um dia antes duvidei se deveria pregar. Então Deus falou: que festa faria o inferno se você não tivesse vindo?

No dias anteriores fiz jejum e no ultimo dia acabei tendo pensamentos e ações que acabaram entristecendo Deus, então clamei pelo sangue, mas mesmo assim
fiquei inquieto. Mais tarde nessa noite ajoelhado na cama confessei novamente a Deus, clamei pelo sangue e me senti limpo na presença de Deus. Agora foi
diferente, mas por quê? Afinal na outra também tinha clamado pelo sangue. Na realidade tinha faltado o arrependimento. Confessei tudo a Deus e pedi perdão
dizendo: pai me perdoa, pois estraguei o jejum. Ele me disse: viu!! Você está triste por ter estragado o jejum, mas não por ter pecado. Eu gostaria que não fizesses jejum algum, mas não pecasses. Pedi perdão e disse ao pai: trabalha mais e mais no meu coração, não quero mais pecar nem em pensamentos
nem em ações, mas sei que sozinho nada posso, faz a obra em mim Jesus. Perguntei se deveria pregar e ele disse: Como ouvirão se não há quem pregue? Eu sou contigo. Muita gente tem orado por você.

Deus esteve presente na pregação e foi uma benção. Deus também me deu um entendimento da parábola do semeador. O entendimento é o seguinte:
Nos evangélicos
já temos visto muitas pregações falando sobre as sementes e a terra, a boa e a ruim, mas independente disso é a tarefa do semeador é semear. O dever
dele é jogar a semente. Muitos se preocupam tanto com a terra que vão jogar a semente que se esquecem de jogar a semente.



Jesus deixa a seguinte pergunta para você: para quantas pessoas você falou de Jesus nestes últimos tempos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário