RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

sábado, 12 de junho de 2010

Perseguido pela causa?

Amados hoje uma fase nova começa e uma antiga se conclui. Amados hoje eu preguei no Trem Surb e o poder de Deus foi tremendo. Amados hoje é dia dos namorados e falei que sobre o amor de Deus. Muito antes de teu namorado, de teu marido, de tua mãe ou pai te amar Deus te amou.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3 : 16)`
"Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados." (I João 4 : 10)

Consegui pregar muito e entregar mais de 6 ou 7 milheiros de evangelismo e pode der de Deus agiu de sobre maneira no momento que eu menos esperava.
"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa." (Mateus 5 : 11)


"Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel sem que venha o Filho do homem." (Mateus 10 : 23)
2 Tim 2
11 Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o SENHOR de todas me livrou;
12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
13 Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
14 Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,

Então acabava eu a pregação, uma pregação forte, abençoada, as pessoas com os olhos fitos em mim e nesse momento se abrem as porta do trem e entram dois seguranças. Chegando pertinho de mim dizem: o senhor me acompanhe. Nesse momento virei em direção às pessoas e com toda a forca da minha alma disse: Deus abençoe a todos vocês. Meu coração se comoveu quando muitas pessoas responderam, Deus te abençoe e senti no olhar delas amor por mim. Senti que Jesus era vivo e se manifestou naquela hora.
Então saindo do vagão os guardas perguntaram o que eu estava fazendo e já advertindo que não podia fazer isso. Respondi dizendo que estava pregando e que não estava vendendo nem pedindo nada. Um deles me disse: não importa se você não vende ou pede, mas você não pode se expressar (o diabo é o pai da mentira, o Art 5 da constituição federal garante o direito de expressão a todos). Contudo, um deles era diferente, esse me disse pega e volta para tua casa e eu puxei e dei um panfleto e disse: eu vou aceitar, disse ainda: deve ter sido alguma ovelha negra que ligou reclamando. Então percebi que ali havia um propósito, aquele homem tinha que ir lá me tirar, ele estava cumprindo ordens, mas era necessário que ele fosse. Deus já tinha programado isso.
Tenho certeza que no coração dele veio um renovo e eu falei não se preocupem, vou seguir suas orientações. Então quando iriam me liberar um deles disse: meu nome é (fulano) ore por mim, nesse instante lembrei de Malco. João 18:10 Então Simão Pedro, que tinha espada, desembainhou-a, e feriu o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha direita. E o nome do servo era Malco. 11 Mas Jesus disse a Pedro: Põe a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu?

"E, respondendo Jesus, disse: Deixai-os; basta. E, tocando-lhe a orelha, o curou." (Lucas 22 : 51)

Foi bênçãos, pois hoje vou poder orar por aquele homem e sei que ele teve seu renovo. Hoje a palavra de Deus é mal recebida nos lugares, mas isto já estava escrito. O momento está chegando trabalhemos enquanto e dia, pois vem a noite quando ninguém poderá mais trabalhar.


Houve um mover, vidas foram tocadas, e jovens sentiram a ação do Espírito Santo. Mas hoje a fase do trem acabou e
Deusme impeliu a outros lugares, por isso vocês me verão em breve na redenção ou em outros parques e ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário