RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

sábado, 5 de junho de 2010

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.


LC capítulo 10:17 - 20
17 E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam. 18 E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. 19 Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. 20 Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.

A misericórdia de Deus é tremenda, atuou poderosamente hoje, na pregação no trem distribui 11 milheiros da SBB. É maravilhoso Deus tem um real propósito com a sua palavra é faz acontecer, não por você, mas pela sua palavra.
Muitos ouviram e creram e creio que muitos foram abençoados.

Nesta vez três pessoas manifestaram, foi poderoso o mover de Deus. O primeiro a manifestar começou a se revoltar ainda no vagão. Mas parece que o poder de Deus o impedia de atrapalhar a pregação então quando a porta do trem se abriu ele pulou para fora e pela janela com o trem já em movimento disse: eu vou te matar! Vou te dar um tiro nessa cara! Ao qual respondi: ta amarrado.
Outro foi um senhor de uns 50 anos, não me lembro bem de seu aspecto físico, enquanto pregava ele começou a reclamar e gritar: isso não é uma igreja, percebendo que ele estava me atrapalhando no que o SENHOR propôs, sem medo e duvida falei: ta amarrado! E o homem se calou e ficou quieto até o fim.
Mas com certeza o caso mais maravilhoso da ação de Deus libertando foi quando pregava indo para Porto-Alegre no último vagão, ele não estava ainda cheio, e então comecei a pregar, então nesse vagão havia um senhor de uns 60 anos, cabelos e barba branca, chamou-me a atenção que suas unhas estavam bem compridas e ele grunhia feito um animal e dava umas risadas estranhas. Estava pregando e durante a pregação amarrei o demônio que nele atuava e preguei, logo após acabar comecei a distribuir os panfletos em sentido oposto a ele. Foi então que percebi que deveria voltar e distribuir na direção dele. Parei e respirei fundo e disse: sai dele em nome de Jesus, quão grande foi minha surpresa na hora em que cheguei perto do homem e ele estava normal e nem precisei oferecer o panfleto ele mesmo esticando a mão pediu.

Jesus obrigado por me amar, lava-me com teu sangue e queima a palha que há em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário